Eventos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Missionários da Ultima Hora

No dia 01 de dezembro de 2013, foi realizado o ultimo culto de missões do ano 2013 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Congregação no Conjunto Santarém Pólo do setor 19 zona norte de Natal – RN. O grupo de Evangelismo e Missões, Missionários da Ultima Hora, tendo como líder o Ir. João Batista, na ocasião foi apresentado à igreja e louvou ao senhor com o hino da harpa cristã nº 065 foi uma benção, que permaneçam firmes, Constantes e perseverantes no Senhor (1ºCo 15.58). Tivemos também a abertura da semana da bíblia com a divulgação da programação de atividades Evangelísticas. Evangelizar e obedecer a ordem que é a maior tarefa da Igreja na face da terra. Não é uma opção. É um dever de cada crente em Jesus. O maior louvor é quando uma alma se converte ao Senhor (Lucas 15:7; Apocalipse 5: 9,10). A Igreja pode organizar um grupo de evangelismo e enviá-los de porta em porta, de casa em casa, com a mensagem. Esse foi o método de Paulo e, portanto, é o método das Escrituras. Ele evangelizava de casa em casa, a fim de atingir toda criatura, com a mensagem do Evangelho. Não podemos fazer melhor do que seguir o seu exemplo. A única maneira pela qual se pode alcançar toda criatura é alcançar cada lar e cada família. Devemos evangelizar não porque seja agradável, fácil ou porque podemos ter sucesso, mas porque Cristo nos chamou. Ele é nosso Senhor. Não temos outra escolha senão obedecer-lhe. A fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo (Rm 10.17). Se quisermos que creiam, então deveremos pregar o Evangelho. Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? (Rm 10:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário