Eventos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Por que Devemos Evangelizar?

Porque É um mandamento que o Senhor nos deu: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." (Mateus 28:19-20) “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos16:15) "De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.” (2 Coríntios 5:20) “Livra os que estão destinados à morte e salva os que são levados para a matança, se os puderes retirar.” (Provérbios 24:11) Este versículo está no Antigo Testamento e serve para nós hoje. Sabemos que só há um meio para a salvação – JESUS CRISTO. E somente nós, os cristãos, temos este pleno conhecimento. Como poderíamos, então, deixar de falar de Cristo? O ato de não evangelizar é um ato de profundo egoísmo. Sendo, assim, um pecado. Devemos evangelizar porque amamos o nosso próximo e não queremos vê-lo perdido eternamente. Paulo, dominado por este amor, estava disposto a sacrificar a própria vida na pregação do evangelho: "Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram; como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas, testificando, tanto aos judeus como aos gregos, a conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus" (Atos 20:19-24). o que o Senhor fez na nossa vida é motivo de muita gratidão. Esperamos que esta verdade se torne viva e eficaz na vida diária de todos aqueles que confessam a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, um Grande abraço Dc. Alzamir Mauricio de Freitas. Vídeo Exibido no Culto de Missões IEADERN Conj. Santarém Setor 19. no dia 01 de Setembro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário