Eventos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ultimo Culto de Missões do Ano 2012

Domingo, dia 02 de Dezembro o DEPEM Setor 19, realizou o ultimo culto de Missões do ano 2012, esteve participando todos os promotores de missões do setor 19, ocasião em que agradecemos a Deus por tudo que foi realizado neste ano, já pedido as misericórdias do Senhor para as demais atividades de 2013. No culto adoramos a Deus através dos louvores, como também intercedemos pelos missionários transculturais e locais, e meditamos na palavra de Deus que foi ministrada. Leitura Atos 13.4.12. Houve também a abertura da semana da Bíblia de 02 a 09 de Dezembro. Vejam vídeo: Resumo de atividades realizadas pelo DEPEM St 19 do ano 2012.

 
 

Um comentário:

  1. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Mt. 5:9.

    Na referencia acima vemos que a dignidade do titulo filhos de Deus está voltada para os pacificadores.
    OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus. Os 4.1.

    Agora subtendemos que há uma separação, uma inimizade entre o Senhor e os habitantes da terra. Numa situação envolvendo intrigas, o que devem fazer os pacificadores? Em miúdo, respondo: promover a paz por meio da reconciliação.
    E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2ª Cor 5.19-20.
    Por isso temos o ministério da reconciliação.
    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Ef. 6.15.

    Parabéns a toda Congregação do Conjunto Santarém. Parabéns a Maurício homem de Deus, entusiasta da obra do Senhor.



    ResponderExcluir